sexta-feira, 16 de março de 2007

É rápido? Então ´bora lá…

Este outro desafio é lançado por just_me alguém que não se contentando em ser só si própria, ainda resolve tentar que outro o seja também. Ora cá vai:

JOGO RÁPIDO DE RESPOSTAS:

01- Quem você admira?
(antes demais, não gosto muito que me tratem por você, portanto começamos mal)
Admiro muita gente, mesmo muita gente a sério (e não me apetece individualizar, pode ser?)
02- O que faz nas horas vagas?
Acho que esta está respondida só pela resposta a este desafio…
03- Característica que mais gosta em você?
(outra vez esta do você?!? Mau…) O humor e saber guardar um segredo
04- Defeito?
O feitio (é sem dúvida o meu maior defeito…ainda que não necessariamente negativo)
05- O que não suporta nos outros?
Falsidade
06- Um medo?
O cancro
07- Uma lembrança de infância?
Brincar só de calções no mato que nem um tarzan
08- Uma mania?
Falar
09- Uma viagem inesquecível?
Cataratas do Iguaçú
10- Um homem bonito fisicamente?
Brad Pitt
11- Uma mulher bonita fisicamente?
A minha
12- Livro de cabeceira?
A causa das coisas
13- A canção da sua vida?
São muitas que eu praticamente respiro músicas…mas se tem mesmo de ser: Black (Pearl Jam)
14- Sou péssimo em?
Falar de mim
15- Sou bom em?
Fazer rir
16- Passo este desafio a…
Ninguém

7 comentários:

Fallen Angel disse...

Tinhas logo que passar o desafio a mim, companheiro?.. ;-)

Grande abraço.

Anónimo disse...

"que nem um Tarzan"???

ehehe

Just Me... disse...

Vês não custou nada... safaste te muito bem...Gostei do que li, mais uma vez lol... beijinho e obrigado por teres aceite o meu desafio...

bjs**

Anónimo disse...

Estes desafios são de morrer a rir ai ai

A do tarzan até consigo imaginar e... quem tem medo compra um cão.

[A] disse...

quem não te conhecer que te compre....



miss me??

Anónimo disse...

01- Quem você admira?
Há-des ter muito a ver com isso.
02- O que faz nas horas vagas?
O que não faço nas ocupadas.
03- Característica que mais gosta em você?
Detestar questionários.
04- Defeito?
Não ter personalidade, parecendo que não é um defeito grave.
05- O que não suporta nos outros?
Peso a mais, deixa-me corcunda.
06- Um medo?
Não ter bilhete pra ir ver o benfas na final da Taça Uefa deste ano.
07- Uma lembrança de infância?
A minha infância foi um trauma, e recalquei tudo o que era memória, por consequência actualmente sou uma pessoa amnésica.
08- Uma mania?
Ver jogos do benfas.
09- Uma viagem inesquecível?
Viagem no inter-cidades até à fonte dos milagres amarelos de Coina Sul, categoria.
10- Um homem bonito fisicamente?
Eu.
11- Uma mulher bonita fisicamente?
Eu, que é que foi? Nunca ouviram falaram em hermafroditas?
12- Livro de cabeceira?
Passo a citar o título: “Basic, Black 80 folhas, pautado, 0.70€, Âmbar”. Do melhor!
13- A canção da sua vida?
One, U2.
14- Sou péssimo em?
Praticamente tudo.
15- Sou bom em?
Praticamente nada.
16- Passo este desafio a…
Sei lá, não conheço ninguém, nem sei como cá vim parar.

Anónimo disse...

Já agora, também pergunta se "notastes" a minha ausência?

Ou não me reconheces, Caguinchas?