sexta-feira, 16 de março de 2007

7 (logo a seguir ao 6 e mesmo, mesmo, antes do 8)

Aqui fica um Big desafio ao qual tentarei responder com a agudeza da esquina de um 7 (“tentarei” disse eu, mas não prometo nada que isso é uma das coisas que não faço bem…)


7 coisas que faço bem:
- não prometer (ora lá está! Prometer é sempre algo difícil de cumprir e eu gosto de cumprir)
- doce de ovos (uma massa uniforme e pastosa, sem ser demasiadamente sólida)
- arroz doce (doce e com um creme resultante dee uma hora a mexer sem parar)
- avaliar gente (normalmente não me engano, e quando isso acontece, fico um bocado aflito…porque não é suposto enganar-me)
- ouvir (acho que oiço bem)
- judiarias (expressão esta utilizada em lembrança das minhas avós, que recorrentemente me acusavam de ser “judeu” as hereges! – um beijo lá para ambas, que não sabiam ler e também não acredito que no Céu tenham aprendido... por isso estou à vontade)
- argumentar (mas sem discutir)
7 coisas que não faço ou não sei fazer:
- discutir (é-me muito difícil discutir na acessão negativa da palavra)
- trair a confiança de alguém (por isso é que não gosto que confiem em mim, é um peso demasiado pesado e definitivo para aguentar)
- dizer algo que não penso ou sinto (prefiro estar calado e passar por antipático)
- ofender alguém (claro que ofendo “superficialmente” árbitros e condutores, mas é só “superficialmente”)
- guardar rancor (esqueço-me muito das coisas, feliz ou infelizmente)
- acordar cedo (não sei, pronto!)
- responder a desafios que pretendam revelar-me
7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- a voz
- sentido de humor descomplexado
- a beleza interior (seja lá - e tudo - o que isto signifique)
- o sorriso
- ser do sexo oposto
- a sensibilidade
- o facto de ser casada comigo
7 coisas que digo frequentemente:
- fonix!
- porra!
- se faz favor
- obrigado
- salvo seja!
- amigo
- querida
7 actores/actrizes:
- Brad Pitt
- Robert Deniro
- Nicolau Brayner
- Al pacino
- Helen Hunt
- Michelle Pfiffer
- Kimberly Chambers


(já está! E não passo a ninguém…”não faças aos outros o que não gostas que façam ao outro”)

5 comentários:

Bigmac disse...

Se coloquei o teu nome nos 7 a desafiar foi por ter pensado nos nomes que mais prazer e mais me fazem pensar dos textos em blogs, não era para responderes... Agora convence o Bush e o Dalalai.

Grande abraço.

Just Me... disse...

Gostei do que li, a sério!

bjs**

Anónimo disse...

O quê???????? Tu fazes doce de ovos e arroz doce e nem convidas!!!!!!!! Amigo da onça!!!!!!!!!

"trair a confiança de alguém" ahahahhahahahahahahha (tu entendes o riso)

"a voz" ahahahhahahah (e mais riso)

[A] disse...

das judiarias sou testemunha....sobretudo às criancinhas!!!!
do doce de ovos e arroz doce....gostaria.

Anónimo disse...

A xatisse dexta coixa dox xete é que é difixil exconder o X da quextão...

Apreciei em particular o lema, por ser o que apregoou-o diariamente... É o raio da questão X, outra vez... :-)

Saudações